Sie sind vermutlich noch nicht im Forum angemeldet - Klicken Sie hier um sich kostenlos anzumelden Impressum 
Anzeige
Sie können sich hier anmelden
Dieses Board hat 173 Mitglieder
1.215 Beiträge & 439 Themen
Beiträge der letzten Tage
 Neue user im Forum, eine kleine Info - Eine neue Antwort erstellen Ihre Schreibrechte
Benutzername:
 
Betreff
 

Beitrag:
Grafische Sicherheitsüberprüfung
Um automatische Antworten und Spam zu verhindern, übertragen Sie bitte die Zeichen in das Eingabefeld.

Im Beitrag anzeigen:

 In Antwort aufDiesen Beitrag zitieren
 semente de maconha

O Que Você Precisa Saber Sobre plantar Cannabis Rlloyd @ 2012

Crescer cannabis continua a ser aquele que pode ser chamado um hobby, um passatempo ou um negócio. Enquanto cannabis ainda é reconhecido como uma droga ilegal, existem aqueles que querem cultivá-la para um número de razões. A primeira razão as pessoas a crescer cannabis é suprir sua necessidade para a erva. Como é do conhecimento comum, a cannabis crescendo, assim como fumar e venda ainda é considerada uma atividade criminosa em muitos países. Por esta razão, muitos acham mais razoável para uma cultivar maconha discretamente. Crescendo a planta em seu próprio pode fornecê-lo com um fornecimento estável do capim, em qualquer época do ano e também reduz o risco de exposição a agências legais. Aqui estão algumas dicas importantes sobre a cannabis crescendo.

Quando você quer crescer dentro de cannabis e ao ar livre, você não tem que ser um especialista em jardinagem. Claro, seria útil saber o básico de plantio e que seria muito vantajoso se você tem um polegar verde. No entanto, se você sabe zilch sobre plantas e jardinagem, você ainda pode crescer cannabis, seguindo alguns passos fáceis.

1. Tem suas sementes de cannabis pronto. Sementes de cannabis são, naturalmente, não está disponível no banco de sementes local ou em que loja de plantas no shopping. No entanto, existem lojas que vendem sementes de sementes de cannabis de forma discreta e você pode fin muitas das pessoas on-line. Certifique-se que suas sementes de cannabis são de primeira qualidade, pois têm muito a ver com a forma como sua planta de maconha cresce.

2. Depois de ter suas sementes de canábis boa, agora você pode germinar eles. Germinação das sementes de cannabis pode ser feito com a utilização de esponjas húmidas ou toalhas de papel. Coloque as sementes entre as toalhas de papel úmidas ou esponjas e deixá-los. Certifique-se de que suas esponjas e toalhas de papel são úmidos, não de imersão ou ensopada. Algumas sementes podem germinar em tão rápido como poucos dias, enquanto outros podem demorar algumas semanas.

3. Após a germinação, você vai perceber que suas sementes têm agora brotos sobre eles. Esses brotos sinal que eles já estão prontas para serem plantadas. Uma vez que os rebentos são visíveis, plantá-las em solo úmido.

4. Brotos de maconha em crescimento precisam de luz. Se você crescer dentro seu, então você pode usar lâmpadas fluorescentes comuns. Certifique-se que as luzes estão focados nas plantas e são geralmente dentro de dois centímetros acima. Continue fazendo isso até que a planta cresce completamente.

5. Molhar a planta cannabis é extremamente importante porque você tem que manter um solo úmido por toda a fase de crescimento. Certifique-se que as plantas são sempre proporcionar umidade suficiente no solo tão água frequentemente. No entanto, é importante também que os potes de plantas de cannabis ou os contentores tiverem drenagem suficiente. Isso garante que, enquanto você manter um solo úmido, o cannabis não se afogar.

6. Para crescer cannabis, há mais detalhes a serem considerados. Existem soluções de crescimento e pó que irá servir como o seu fertilizante de plantas cannabis. Além disso, existem produtos que irão proteger o seu plantas de bugs e pragas. Verifique se você tem estes para garantir que a sua planta de maconha cresce bem.



freebyDex, 05.05.2012 16:30
Fotos hochladen

Zugriffsanfrage von


Diese Seite versucht auf deinen addPics.com Account zuzugreifen.
Aus Sicherheitsgründen, erlaubt addPics.com nur den Zugriff von autorisierten Webseiten. Wenn du dieser Webseite vertraust, kannst du mit einem Klick auf den folgenden Link, den Zugriff erlauben.

autorisieren Aktualisieren

Bitte logge dich mit deinem bereits existierenden Account auf addPics.com ein.


Jetz einloggen!
Neu laden!


Dem Beitrag angehängte Bilder


- noch keine Bilder angehängt.

oder ein bereits hochgeladenes diesem Beitrag hinzufügen.
Nach Ordner filtern: Ordner bearbeiten
  • Mit deiner Emailadresse, verwaltest du all deine Bilder auf addPics.com
  • diese Nutzung von addPics.com ist für dich kostenlos!
  • weitere Informationen findest du hier


Mit dem Upload gebe ich mein Einverständnis, dass meine E-Mail von addPics.com für werbliche Zwecke zum Erhalt von Newslettern genutzt wird. Die E-Mail wird nicht an Dritte weitergegeben und der Newsletter kann jederzeit per E-Mail an unsubscribe@addpics.com abgemeldet werden.

Mit anderen addPics.com Account anmelden
Anzeige
Xobor Erstelle ein eigenes Forum mit Xobor
Datenschutz